Chatbot de IA da Indian Railways: esta nova ferramenta de IA pode ajudar você a reservar passagens de trem, obter reembolsos e verificar detalhes no site e aplicativo do IRCTC |

Para facilitar a reserva pelos usuários bilhetes de comboio e aproveitar outros serviços relacionados com comboios através da Indian Railways Catering and Tourism Corporation (IRCTC) plataforma, a Indian Railways oferece uma Bot de bate-papo com IA chamado Pergunte a Disha 2.0. O chatbot oferece aos usuários uma variedade de serviços, como reserva de passagens aéreas e obtenção de reembolsos, e ainda fornece as informações necessárias.
Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o chatbot de IA do IRCTC.
O que é AskDisha 2.0
AskDisha 2.0 também conhecido como Digital Interaction TO Seek Help Anytime é um chatbot baseado em inteligência artificial e aprendizado de máquina alimentado pela CoRover.AI. O chatbot suporta os idiomas hindi, inglês e hinglish e está disponível no aplicativo móvel e no site do IRCTC.
Ele facilita vários serviços oferecidos pela plataforma de reserva de passagens de trem, como reserva de passagens, verificação de status do PNR, cancelamento de passagens e muito mais usando comandos simples com o AskDisha 2.0.
Além disso, o AskDisha 2.0 também suporta comandos de voz e oferece aos usuários a opção de acessar o serviço usando comandos de voz para acessar os serviços.
Serviços suportados pelo AskDisha 2.0
Como acessar o AskDisha 2.0
https://pobreflix.art.br/2024/07/25/chatbot-de-ia-da-indian-railways-esta-nova-ferramenta-de-ia-pode-ajudar-voce-a-reservar-passagens-de-trem-obter-reembolsos-e-verificar-detalhes-no-site-e-aplicativo-do-irctc/?feed_id=1308&_unique_id=66a1c089e381b
Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o chatbot de IA do IRCTC.
O que é AskDisha 2.0
AskDisha 2.0 também conhecido como Digital Interaction TO Seek Help Anytime é um chatbot baseado em inteligência artificial e aprendizado de máquina alimentado pela CoRover.AI. O chatbot suporta os idiomas hindi, inglês e hinglish e está disponível no aplicativo móvel e no site do IRCTC.
Ele facilita vários serviços oferecidos pela plataforma de reserva de passagens de trem, como reserva de passagens, verificação de status do PNR, cancelamento de passagens e muito mais usando comandos simples com o AskDisha 2.0.
Além disso, o AskDisha 2.0 também suporta comandos de voz e oferece aos usuários a opção de acessar o serviço usando comandos de voz para acessar os serviços.
Serviços suportados pelo AskDisha 2.0
- Reservar bilhete
- Verifique o status do PNR
- Cancelar bilhete
- Obter status de reembolso
- Alterar estação de embarque
- Verifique o histórico de reservas
- Ver E-Ticket
- Baixar ERS
- Imprimir e compartilhar e-ticket
- O AskDisha 2.0 está disponível no site do IRCTC e também no aplicativo móvel.
- Para acessá-lo, abra o site oficial
Site do IRCTC - Procure o logotipo do AskDisha 2.0 no canto inferior direito da página inicial
- Insira os detalhes necessários ou simplesmente comece a digitar sua consulta na caixa de texto abaixo
- Alternativamente, você também pode clicar no ícone "microfone" para falar seu comando.
- Para usar o AskDisha 2.0 no seu telefone, baixe o aplicativo IRCTC Rail Connect no seu smartphone
- Procure o ícone AskDisha 2.0 e comece a digitar ou falar sua consulta.
Siga nossas páginas do Anime News no:
facebook: https://www.facebook.com/AnimeNewsCanal
Twitter: https://x.com/AnimeNe01525016
Pinterest: https://br.pinterest.com/animenewscanal/
Mais um post by: Anime News
Comentários