
Google anunciou uma série de iniciativas destinadas a apoiar o processo democrático e a salvaguardar as suas plataformas de abusos durante o próximo Eleições Gerais Indianas. Com milhões de eleitores qualificados indo às urnas, a gigante da tecnologia disse que reconhece sua responsabilidade de conectar usuários com informações confiáveis e combater a disseminação de informações incorretas, incluindo conteúdo gerado por IA.
Fácil acesso às informações de votação na Pesquisa e no YouTube
O Google mencionou que seu foco principal é fornecer acesso fácil a informações confiáveis de fontes confiáveis. A empresa também fez parceria com a Comissão Eleitoral da Índia para mostrar detalhes importantes na Pesquisa Google e no YouTube, como se registrar e votar, em inglês e hindi.
Além disso, o sistema de recomendação do YouTube priorizará conteúdo confiável durante a temporada eleitoral. Além disso, a homepage do YouTube exibirá com destaque conteúdo confiável junto com um painel “Up Next” para tornar detalhes relacionados à eleição facilmente disponíveis para os usuários.
O YouTube também destacará conteúdo de fontes confiáveis durante momentos importantes por meio de suas Principais Notícias e Últimas Notícias, bem como uma página de observação de notícias.
Além disso, a gigante da tecnologia também criou painéis informativos que indicam fontes de financiamento de editoras que recebem financiamento público ou governamental e painéis informativos que fornecem contexto atual para tópicos propensos à desinformação.
Protegendo a desinformação
Para proteger a integridade do processo eleitoral e proteger seus produtos e serviços de abusos, o Google reforçou suas políticas existentes para manter seus produtos e plataformas seguros, ao mesmo tempo em que coíbe a desinformação. Além disso, as políticas se aplicam a todos os usuários, independentemente do tipo de conteúdo.
A empresa empregou uma combinação de revisores humanos e modelos de inteligência artificial para identificar e remover conteúdo que viole essas políticas. Os recursos de IA do Google estão aprimorando seus esforços de combate ao abuso, permitindo uma ação mais rápida contra ameaças emergentes.
Publicidade durante campanhas eleitorais
Para manter as coisas transparentes quando se trata de propaganda eleitoral, a empresa exige que os anunciantes passem por verificação de identidade e forneçam as certificações necessárias da Comissão Eleitoral. Os anúncios eleitorais também devem incluir divulgações indicando a identidade e a localização do anunciante. O Google mantém um hub pesquisável para todos os anúncios eleitorais, fornecendo insights sobre os anunciantes e seus gastos.
Restringindo conteúdo gerado por IA
O Google também tomou algumas medidas para ajudar a identificar conteúdo gerado por IA por meio de novas ferramentas e políticas. A empresa introduziu requisitos de divulgação para anúncios eleitorais contendo conteúdo sintético e em breve exigirá que os criadores no YouTube rotulem conteúdo alterado ou sintético realista. As novas políticas de anúncios proíbem o uso de mídia manipulada para enganar as pessoas, como deepfakes ou conteúdo adulterado.
O Google também implementou restrições ao Gemini sobre os tipos de consultas relacionadas a eleições às quais ele responderá e também priorizou o fornecimento de informações de alta qualidade. Recursos adicionais, como a ferramenta "Sobre esta imagem" na Pesquisa e marca d'água digital para imagens geradas por IA, visam fornecer contexto aos usuários e avaliar a credibilidade.
Além disso, o Google se juntou à coalizão C2PA, um esforço intersetorial para fornecer transparência e contexto para conteúdo gerado por IA. A empresa confirmou a implantação de tecnologia para combater conteúdo prejudicial gerado por IA com o objetivo de enganar eleitores durante as eleições de 2024.
https://pobreflix.art.br/2024/07/24/3-maneiras-pelas-quais-o-google-pretende-apoiar-as-eleicoes-gerais-indianas-de-2024/?feed_id=1243&_unique_id=66a16bbb08993
Fácil acesso às informações de votação na Pesquisa e no YouTube
O Google mencionou que seu foco principal é fornecer acesso fácil a informações confiáveis de fontes confiáveis. A empresa também fez parceria com a Comissão Eleitoral da Índia para mostrar detalhes importantes na Pesquisa Google e no YouTube, como se registrar e votar, em inglês e hindi.
Além disso, o sistema de recomendação do YouTube priorizará conteúdo confiável durante a temporada eleitoral. Além disso, a homepage do YouTube exibirá com destaque conteúdo confiável junto com um painel “Up Next” para tornar detalhes relacionados à eleição facilmente disponíveis para os usuários.
O YouTube também destacará conteúdo de fontes confiáveis durante momentos importantes por meio de suas Principais Notícias e Últimas Notícias, bem como uma página de observação de notícias.
Além disso, a gigante da tecnologia também criou painéis informativos que indicam fontes de financiamento de editoras que recebem financiamento público ou governamental e painéis informativos que fornecem contexto atual para tópicos propensos à desinformação.
Protegendo a desinformação
Para proteger a integridade do processo eleitoral e proteger seus produtos e serviços de abusos, o Google reforçou suas políticas existentes para manter seus produtos e plataformas seguros, ao mesmo tempo em que coíbe a desinformação. Além disso, as políticas se aplicam a todos os usuários, independentemente do tipo de conteúdo.
A empresa empregou uma combinação de revisores humanos e modelos de inteligência artificial para identificar e remover conteúdo que viole essas políticas. Os recursos de IA do Google estão aprimorando seus esforços de combate ao abuso, permitindo uma ação mais rápida contra ameaças emergentes.
Publicidade durante campanhas eleitorais
Para manter as coisas transparentes quando se trata de propaganda eleitoral, a empresa exige que os anunciantes passem por verificação de identidade e forneçam as certificações necessárias da Comissão Eleitoral. Os anúncios eleitorais também devem incluir divulgações indicando a identidade e a localização do anunciante. O Google mantém um hub pesquisável para todos os anúncios eleitorais, fornecendo insights sobre os anunciantes e seus gastos.
Restringindo conteúdo gerado por IA
O Google também tomou algumas medidas para ajudar a identificar conteúdo gerado por IA por meio de novas ferramentas e políticas. A empresa introduziu requisitos de divulgação para anúncios eleitorais contendo conteúdo sintético e em breve exigirá que os criadores no YouTube rotulem conteúdo alterado ou sintético realista. As novas políticas de anúncios proíbem o uso de mídia manipulada para enganar as pessoas, como deepfakes ou conteúdo adulterado.
O Google também implementou restrições ao Gemini sobre os tipos de consultas relacionadas a eleições às quais ele responderá e também priorizou o fornecimento de informações de alta qualidade. Recursos adicionais, como a ferramenta "Sobre esta imagem" na Pesquisa e marca d'água digital para imagens geradas por IA, visam fornecer contexto aos usuários e avaliar a credibilidade.
Além disso, o Google se juntou à coalizão C2PA, um esforço intersetorial para fornecer transparência e contexto para conteúdo gerado por IA. A empresa confirmou a implantação de tecnologia para combater conteúdo prejudicial gerado por IA com o objetivo de enganar eleitores durante as eleições de 2024.
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